quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Cartões de Natal

Ahhh cartões !!
Passei algumas noites rasgando papéis rsss ... é rasgando, desgastando, costurando, cortando, furando ... rasgando e refazendo e, acho que ficaram legais.
Deêm uma espiadinha : )



Nenhum comentário:

Postar um comentário