Criatividade com carinho
quinta-feira, 29 de setembro de 2011
Cartões de Natal
Ahhh cartões !!
Passei algumas noites rasgando papéis rsss ... é rasgando, desgastando, costurando, cortando, furando ... rasgando e refazendo e, acho que ficaram legais.
Deêm uma espiadinha : )
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário