quarta-feira, 14 de setembro de 2011

1º dia de Feira: dilíça rsrss

Que dia maravilhoso hoje !!
Mesmo hoje sendo um dia muito frio em SPaulo, eu estava excitada a espera da 9ª Brazil Scrapbooking.
Passei uma tarde deliciosa entre muitos trabalhos lindos, muitas pessoas lindas e queridas.
Entrei lóóógico na TOK e CRIE e encontrei minha querida amiga Silvia Guirau, Xênia e a Profª amiga Carla Moura.

Depois fui sassaricar rsss ... entrei na OFICINA DO PAPEL  da Sra Virginia que eu adoro e, encontrei o ALEX GARCIA ... comece aqui e não parei mais: comprei carimbos na  Projeto Artes Ateliê, Gabaritos e Mini Álbum na Goodies, molduras na Ke Molduras e aí foi uma loucura  rsrsss *-*

Deixa eu corre porque amanhã tem mais !!

Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário