Que dia maravilhoso hoje !!
Mesmo hoje sendo um dia muito frio em SPaulo, eu estava excitada a espera da 9ª Brazil Scrapbooking.
Passei uma tarde deliciosa entre muitos trabalhos lindos, muitas pessoas lindas e queridas.
Entrei lóóógico na TOK e CRIE e encontrei minha querida amiga Silvia Guirau, Xênia e a Profª amiga Carla Moura.
Depois fui sassaricar rsss ... entrei na OFICINA DO PAPEL da Sra Virginia que eu adoro e, encontrei o ALEX GARCIA ... comece aqui e não parei mais: comprei carimbos na Projeto Artes Ateliê, Gabaritos e Mini Álbum na Goodies, molduras na Ke Molduras e aí foi uma loucura rsrsss *-*
Deixa eu corre porque amanhã tem mais !!
Bjks
Nenhum comentário:
Postar um comentário